quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sorry, angel!

Desculpa por tudo que ja fiz...
todos esses erros que eu cometi, vou mudar prometo!
Não vou mais te prender, não vou mais ser tão irritante..
você quer eu vou ser então... como eu sempre fui
só não reclame se vc se decepcionar..
desculpe, desculpe, desculpe...
eu não sei o que falar a não ser pedir desculpas!