quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
meus sentimentos!
As pessoas olham para mim e vêem meu rosto feliz, o sorriso de alegria, olhos brilhando de felicidade... mas não é nada disso que passa dentro de mim, na verdade estou apenas esquecida em uma realidade que não é minha. Vivo no puro e mais frio automático! Ninguém verdadeiramente sabe o motivo disso tudo, pode ser por perdas, brigas, decepções, sonhos destruídos, fé abalada, escolha o que quiser, aponte seu dedo para mim e me acuse. Estou acostumada com acusações, com "conselhos" que não peço, "conselhos" que não fazem diferença para mim e as vezes até machucam pela forma que é dito. Mas eu convivo com isso muito bem, ergo minha cabeça e continuo, porque minha dor e meus sofrimentos pode não ser os piores do mundo, mas são os meus... é algo que não é bom para mim e não me faz bem e NINGUÉM tem o direito de banalizar aquilo que sinto, de dizer qualquer bobagem que seja sobre eles, por isso se falam estão perdendo tempo, para mim não fará a mínima diferença, sei o que quero e o meu limite! :)
Angútia, mentiras!
Noites passadas em claro dias sofridos e lentos, procurando algum motivo que valha a a pena continuar. Já não sei o que te dizer, o que mais pensar, fingir nunca foi um dos meus melhores dotes.
Gosto de sorrir de verdade, olhar para as pessoas entregue ao momento, gosto de que minha alma fique exatamente onde meu corpo esta.
Não quero mais angústias e vazios, quero tranquilidade, mas quero uma tranquilidade boa, não uma maresia sem sentido, uma tranquilidade alegre.
Para falar a verdade eu só queria que alguém me entendesse!
Gosto de sorrir de verdade, olhar para as pessoas entregue ao momento, gosto de que minha alma fique exatamente onde meu corpo esta.
Não quero mais angústias e vazios, quero tranquilidade, mas quero uma tranquilidade boa, não uma maresia sem sentido, uma tranquilidade alegre.
Para falar a verdade eu só queria que alguém me entendesse!
Assinar:
Postagens (Atom)