quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

meus sentimentos!

As pessoas olham para mim e vêem meu rosto feliz, o sorriso de alegria, olhos brilhando de felicidade... mas não é nada disso que passa dentro de mim, na verdade estou apenas esquecida em uma realidade que não é minha. Vivo no puro e mais frio automático! Ninguém verdadeiramente sabe o motivo disso tudo, pode ser por perdas, brigas, decepções, sonhos destruídos, fé abalada, escolha o que quiser, aponte seu dedo para mim e me acuse. Estou acostumada com acusações, com "conselhos" que não peço, "conselhos" que não fazem diferença para mim e as vezes até machucam pela forma que é dito. Mas eu convivo com isso muito bem, ergo minha cabeça e continuo, porque minha dor e meus sofrimentos pode não ser os piores do mundo, mas são os meus... é algo que não é bom para mim e não me faz bem e NINGUÉM tem o direito de banalizar aquilo que sinto, de dizer qualquer bobagem que seja sobre eles, por isso se falam estão perdendo tempo, para mim não fará a mínima diferença, sei o que quero e o meu limite! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário