Noites passadas em claro dias sofridos e lentos, procurando algum motivo que valha a a pena continuar. Já não sei o que te dizer, o que mais pensar, fingir nunca foi um dos meus melhores dotes.
Gosto de sorrir de verdade, olhar para as pessoas entregue ao momento, gosto de que minha alma fique exatamente onde meu corpo esta.
Não quero mais angústias e vazios, quero tranquilidade, mas quero uma tranquilidade boa, não uma maresia sem sentido, uma tranquilidade alegre.
Para falar a verdade eu só queria que alguém me entendesse!
Nenhum comentário:
Postar um comentário