Sabe quando a gente acha que tudo esta perdido que estamos no fundo do poço, que nada pode nos fazer rir...
Sabe quando nós pensamos que fomos esquecidos por deus, que ele simplesmente nos abandonou na nossa jornada...
Pois é eu estava assim, sozinha, enlouquecendo, nunca me senti tão ruim, tão lixo, tão mau..
Foi ai que eu percebi que aqueles meus antigos amigos, os que sempre estiveram comigo e que por um motivo escroto eu os abandonei, pois é... eles voltaram, me fizeram enxergar o mundo lindo em que eu vivia, e que não precisava ser daquele jeito..
Me levaram a alguém que veio como um anjo para mim, alguém que sempre vou lembrar por ter completado a sina de me tirar daquele lugar frio e escuro que eu estava dentro de mim..
Achei que nunca mais ia me sentir feliz como eu me sentia..
Tudo bem que ainda não estou totalmente completa, mas já me sinto tão bem ao teu lado, tão bem nos teus braços, não quero perder isso, nem por um segundo meu anjo <3’
VC ...Luciana
Sempre e sempre Bianca, Biel, Bandida, Camila, Lele, Jéssica, Vini, Raye, Theus, Drika, e até vc Gih que já conquistou um espaço todo especial no meu coração ^^’
Nenhum comentário:
Postar um comentário