domingo, 28 de novembro de 2010

Uma nova fase *-*

Sabe quando a gente acha que tudo esta perdido que estamos no fundo do poço, que nada pode nos fazer rir...
Sabe quando nós pensamos que fomos esquecidos por deus, que ele simplesmente nos abandonou na nossa jornada...
Pois é eu estava assim, sozinha, enlouquecendo, nunca me senti tão ruim, tão lixo, tão mau..
Foi ai que eu percebi que aqueles meus antigos amigos, os que sempre estiveram comigo e que por um motivo escroto eu os abandonei, pois é... eles voltaram, me fizeram enxergar o mundo lindo em que eu vivia, e que não precisava ser daquele jeito..
Me levaram a alguém que veio como um anjo para mim, alguém que sempre vou lembrar por ter completado a sina de me tirar daquele lugar frio e escuro que eu estava dentro de mim..
Achei que nunca mais ia me sentir feliz como eu me sentia..
Tudo bem que ainda não estou totalmente completa, mas já me sinto tão bem ao teu lado, tão bem nos teus braços, não quero perder isso, nem por um segundo meu anjo <3’

VC ...Luciana
Sempre e sempre Bianca, Biel, Bandida, Camila, Lele, Jéssica, Vini, Raye, Theus, Drika, e até vc Gih que já conquistou um espaço todo especial no meu coração ^^’

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sorry, angel!

Desculpa por tudo que ja fiz...
todos esses erros que eu cometi, vou mudar prometo!
Não vou mais te prender, não vou mais ser tão irritante..
você quer eu vou ser então... como eu sempre fui
só não reclame se vc se decepcionar..
desculpe, desculpe, desculpe...
eu não sei o que falar a não ser pedir desculpas!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

=/

quanto mais eu sofro, pior fica...
quanto mais sonho, mais distante é...
quanto mais te amo, mais você vira as costas para mim!
posso estar completamente enganada mas é o que penso..
eu te amo mais que a minha vida man, que droga D:
minha lindã!

domingo, 19 de setembro de 2010

Imbecil, estupida!!! AH

IGNORANCIA, vc esta se resumindo a isso!!
como em menos de dois dias você conseguiu estragar tudo????
você esta pior do que gelo... fria, estupida, grossa, aaaaaaah!
POR QUE nem nessas horas eu te esqueço, se eu pudesse acabar com tudo isso, seria tão mais fácil e menos doloroso..
quero te esqueçer, mas não quero te perder, quero ter e não ter ao menos tempo
#EuOdeioIndecisão --'
_)_ foda-se também!

você = sonho

Foi um sonho tudo o que aconteceu, doce sonho, como um anjo você me apareceu e me fez ser feliz finalmente...
adoro seu jeito de olhar, adoro seu jeito de falar, adoro sua forma de andar, adoro quando você me ensina, adoro suas manias, adoro suas manhas, adoro esse seu jeito autoritário! adoro você com tudo que você tem, perfeições e defeitos!
se se é pra ser mais exata eu sou, eu não sei viver sem você...
não sei se você acreditaria, não sei se me levaria a sério, só sei que tudo que eu digo é verdade, o que eu te peço é uma chance, pra lhe mostrar que sou boa, pra lhe mostrar que sou o melhor pra você
pra lhe mostrar que vivo por ti!
AAAAh como eu queria que tudo se resolvesse...
eu ainda não perdi as esperança, espero que você também não...



"Ver-te é um sopro de ar que me inspira, me alimenta, me excita, me tranquiliza, me perturba, me mata... tenha pena de mim..."

sábado, 18 de setembro de 2010

Desbafo, um amor maior!

eu ja não sei mais o que pensar de nós, do que somos, do que poderiamos ser...
to TÃO cansada de você, de parecer um bunequinho nas suas mãos...
nunca tenho pra onde fugir, todos falam tantas coisas sobre você, falam tão mau, mas eu TE AMO tantoooo!!!
E agora, o que fazer?
eu te quero mais que tudo, eu te amo mais que tudo, nunca senti nada disso por ninguém, você faz mais parte de mim do que pensa..
NUNCA vou te esqueçer..
tudo que eu quero é você, pra minha paz se estabelecer, eu esqueceria tudo e todos só pra te ter ♥
eu nunca te aborreceria, eu viveria por ti, eu não teria crises de ciúmes, eu seria tudo aquilo que você sempre sonhou <3'

meu anjo, meu sonho, minha vida =/