terça-feira, 21 de setembro de 2010

=/

quanto mais eu sofro, pior fica...
quanto mais sonho, mais distante é...
quanto mais te amo, mais você vira as costas para mim!
posso estar completamente enganada mas é o que penso..
eu te amo mais que a minha vida man, que droga D:
minha lindã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário