domingo, 19 de setembro de 2010

Imbecil, estupida!!! AH

IGNORANCIA, vc esta se resumindo a isso!!
como em menos de dois dias você conseguiu estragar tudo????
você esta pior do que gelo... fria, estupida, grossa, aaaaaaah!
POR QUE nem nessas horas eu te esqueço, se eu pudesse acabar com tudo isso, seria tão mais fácil e menos doloroso..
quero te esqueçer, mas não quero te perder, quero ter e não ter ao menos tempo
#EuOdeioIndecisão --'
_)_ foda-se também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário